sexta-feira

Projeto Nemesis

PREVIEW PROJETO NEMESIS

A historia é baseada em mago: a ascenção e possui muitos elementos cientificos que envolvem fisica quantica, relatividade e teoria-M.

O enredo gira em torno de “Kernell”, um fisico de 23 anos com cara de 40 que se especializou em fisica computacional de simulação de evento quantico. Junto com seu pupilo, Dante, um garoto de 16 anos genio da informatica, ele faz serviços para a organização dos Veritas, cientisatas desligados das organizações governamentais por motivos ideológicos. “Kernell” e Dante vão trilhar o caminho para enfrentar a Sociedade Nemesis, cientisatas do governo Uno que se negam a revelar a verdade a população sobre algo misterioso. Os Veritas outrora fizeram parte da sociedade Nemesis, mas devido a conflitos ideologicos eles sairam e foram caçados. Os poucos sobriventes passaram a se esconder e usar nomes falsos, agindo nas sombras contra o Nemesis para revelar ao mundo a verdade que pode levar nossa espécie a extinção ou garantir que alcançamos mais um estagio evolutivo.

A historia ainda esta em estagio inicial de concepção. E estamos trabalhando nela

Queremos criar algo um pouco misterioso e confuso (ligeiramente mindfuck) usando principios fisicos e nenhuma fantasia.

Apenas um suspense policial cyberpunk com um bocado de dilemas existenciais e criticas sobre a sociedade ignorante e hipocrita


Os downloads serão disponibilizados com exclusividade no Info-freedom.


Equipe Inicial:

  • Botouls - Desenhos, Criação e Roteiro
  • Zeroo - Roteiro
  • Menjuh (Harpia) - Design, Digitalização


Nenhum comentário:

Postar um comentário