sábado

Info-Freedom de cara nova!

E aee pessoal, estranharam a mudança? Pois é, o blogger disponibilizou uma ferramenta de layout otima pra quem noobs que não sabem mexer em html (assim como eu). Enfim, bolei um layout novo, espero que tenham gostado, caso contrário, dêem suas críticas e opniões na CBOX ali do lado. =>
Temos duas barras agora, com o índice a esquerda e o resto a direita, em compensação a área dos posts foi um pouco reduzida, só isso.

Ah, desculpem pelo tempo sem postar nada, mas eu duvido que alguem ja baixou tudo que tem aqui, então vão baixando o conteúdo que tem, amanhã eu devo fazer um post com download. É que ando muito sem tempo, e minha internet não colabora pra que eu fique baixando livros, upando livros, postando livros, e os outros membros da staff são um bando de bosta.

É isso aí, estamos na ativa.



-menjuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário